Carlos Drummond de Andrade

"Ninguém é igual a ninguém. Todo ser humano é um estranho ímpar"
(Carlos Drummond de Andrade)

sábado, 13 de julho de 2013

TUDO NA VIDA PODE SER UM MERO ENGANO



Nunca fui a mulher mais apaixonada do mundo - nem a mais bela
Mas sempre fui a mais romântica e careta da minha terra
Nunca fui a mais rica do mundo
Tampouco a mais feliz do planeta
Mesmo assim, nunca fiz careta

Nunca gostei de amigos
Nunca gostei de ler livros
Nunca escrevi uma história
Pouco aprendi na escola
Tudo que sei, aprendi ouvindo - ou inventando
Tudo que digo pode ser mentira – depende do ângulo
Tudo na vida pode ser um mero engano.

(22/01/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARO LEITOR, ESTE ESPAÇO É DESTINADO A VOCÊ.
REGISTRE A SUA OPINIÃO.