Carlos Drummond de Andrade

"Ninguém é igual a ninguém. Todo ser humano é um estranho ímpar"
(Carlos Drummond de Andrade)

sábado, 13 de julho de 2013

EU SÓ PENSO EM TE AMAR E TE QUERER



Parei em você
Parei o tempo pra não te perder
Parei a vida pra não te ver partir
Parei o trem pra não ter aonde ir

Parei em você
Por mais que eu me perca
Encontro-me em seu destino
O meu corpo corre a procura do seu abrigo
Estar contigo é o meu maior prazer
Eu só penso em te amar e te querer
(20/09/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARO LEITOR, ESTE ESPAÇO É DESTINADO A VOCÊ.
REGISTRE A SUA OPINIÃO.