Parei
em você
Parei
o tempo pra não te perder
Parei
a vida pra não te ver partir
Parei
o trem pra não ter aonde ir
Parei
em você
Por
mais que eu me perca
Encontro-me
em seu destino
O
meu corpo corre a procura do seu abrigo
Estar
contigo é o meu maior prazer
Eu
só penso em te amar e te querer
(20/09/2011)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CARO LEITOR, ESTE ESPAÇO É DESTINADO A VOCÊ.
REGISTRE A SUA OPINIÃO.