Vejo poesia em tudo
que faço
Sinto poesia em tudo
que sinto
E tudo que sinto é
santo
Tudo que sinto é
quente
Desde o sol que me
aquece
Até o cobertor que
me atende
Tudo que me toca
samba
Garotos, poesia e
dança
Tudo que me toca, toca
Tudo que me abala
canta
(22/01/2011)
|
Tenho a impressão de que o homem tem um pé
no céu outro no inferno
Infernal mesmo é não saber quem somos ao
certo
Donde viemos, para que viemos, para aonde
vamos?
Com esse boomerangue
Envelhecemos, morremos, renascemos...
Renascemos, vivemos, envelhecemos,
morremos...
É. Viver é uma explosão de antítese
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CARO LEITOR, ESTE ESPAÇO É DESTINADO A VOCÊ.
REGISTRE A SUA OPINIÃO.