Hoje
acordei feliz por que acordei
Despertei
com vontade de viver bem
Correr,
cantar, sentir, amar, beijar, divertir
E
pela primeira vez, não quis fugir daqui
Hoje
acordei e refletir
Sair
da cama e pulei
Estou
viva – Pensei
Após
o pesadelo
Percebi
o quanto vale um suspiro
Depois
do pesadelo
Monstros
não existem – não como penso
Hoje
consegui olhar embaixo da cama – sem medo
E
tudo que eu vi foram reflexos de nada
(03/08/2011)
PARAFERNÁLIA 41
Pra
que tanta teoria?
Querem
me deixar louca
Descontrolada
É
como... Um carrinho de controle remoto nas mãos de uma criança
Faça
isso!
Faça
aquilo!
Todo
mundo imperativo
A
organização social serve para controlar as ações do homem
Regras,
regras, regras...
Será
que ninguém percebe ?
Ninguém
tira o véu do engano?
O
tempo urge, o relógio a cada dia corre mais
A
cada minuto mais trabalho
Somos
escravos das nossas necessidades e principalmente da nossa burrice crônica
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CARO LEITOR, ESTE ESPAÇO É DESTINADO A VOCÊ.
REGISTRE A SUA OPINIÃO.