Carlos Drummond de Andrade

"Ninguém é igual a ninguém. Todo ser humano é um estranho ímpar"
(Carlos Drummond de Andrade)

sábado, 13 de julho de 2013

REFLEXOS DE NADA



Hoje acordei feliz por que acordei
Despertei com vontade de viver bem
Correr, cantar, sentir, amar, beijar, divertir
E pela primeira vez, não quis fugir daqui
Hoje acordei e refletir
Sair da cama e pulei
Estou viva – Pensei
Após o pesadelo
Percebi o quanto vale um suspiro
Depois do pesadelo
Monstros não existem – não como penso
Hoje consegui olhar embaixo da cama – sem medo
E tudo que eu vi foram reflexos de nada
(03/08/2011)










PARAFERNÁLIA 41

Pra que tanta teoria?
Querem me deixar louca
Descontrolada
É como... Um carrinho de controle remoto nas mãos de uma criança
Faça isso!
Faça aquilo!
Todo mundo imperativo
A organização social serve para controlar as ações do homem
Regras, regras, regras...
Será que ninguém percebe ?

Ninguém tira o véu do engano?
O tempo urge, o relógio a cada dia corre mais
A cada minuto mais trabalho
Somos escravos das nossas necessidades e principalmente da nossa burrice crônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARO LEITOR, ESTE ESPAÇO É DESTINADO A VOCÊ.
REGISTRE A SUA OPINIÃO.