Não
paro de pensar em você
O
seu olhar me deixa perdida
Quando
te toco não posso te ter
Você
me ver como uma amiga
É
triste acordar e não te ver
Não
te ter é o meu maior castigo
Sinto
muito não lhe atender
Não
sei o que acontece comigo
Palavras
são erros certos
São
sentimentos que me levam a te querer
Palavras
são como balas que atiro contra você
E
sorrindo me desarma
Diz
que me ama, leva-me pra cama e depois disfarça
Finge
que nada aconteceu
O
que é que estar fazendo comigo?
O
que é que estou sentindo?
Quero
um remédio pra te esquecer.
(24/08/2011)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CARO LEITOR, ESTE ESPAÇO É DESTINADO A VOCÊ.
REGISTRE A SUA OPINIÃO.