Carlos Drummond de Andrade

"Ninguém é igual a ninguém. Todo ser humano é um estranho ímpar"
(Carlos Drummond de Andrade)

sexta-feira, 12 de julho de 2013

AMO TE BEIJAR



Beijo com sabor de beijo
Coberto de desejo
Com sabor de mel
Refresca todo meu sentido
Sinto aquele cala frio
Que me leva ao céu
Beijo com muito carinho
Delicadamente vem me dominar
Estou rendida a esse encanto
Hoje quero tanto poder te beijar
Canto para espantar a tristeza
Que me atormenta quando aqui não está
Quero dizer bem baixinho
Após um beijinho
Amo te beijar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARO LEITOR, ESTE ESPAÇO É DESTINADO A VOCÊ.
REGISTRE A SUA OPINIÃO.