Tudo muda o tempo todo
O tudo que tudo tem
As vezes fica vazio por não ter
ninguém– E EU?
Todo mundo precisa de tudo –
até da morte
Mas o que é tudo quando se tem
muito?
O que é muito quando o tudo que
ainda tenho é nada?
O que é nada quando o tudo é
tudo e nada é tudo que resta?
O que resta depois do tudo?
Tudo bem?!
O mundo não se importa com
ninguém
Estar vivo porque não consegue
se autodestruir
Ou será que prefere brincar de
xadrez?
Sei La!
O mundo fica
O corpo humano se desintegra
Os ciclos não cessam
Tudo recomeça após a primeira
badalada do sino
A natureza se reconstrói
O ser humano se destrói...
E assim caminha a humanidade
mórbida.


