Carlos Drummond de Andrade

"Ninguém é igual a ninguém. Todo ser humano é um estranho ímpar"
(Carlos Drummond de Andrade)

domingo, 13 de maio de 2012

ESCREVO...


Escrevo porque sinto vida nas palavras
Escrevo para ouvir o meu mundo
Escrevo para armar teias e quebrar telhas
Escrevo para não acabar caduco

Escrevo quando quero amenizar as dores – é tipo morfina
Escrevo para ferir a morte
Passar trote na tristeza
Atrair a sorte                                  
Escrever deixa-me viva

Escrevo para falar do dia
Escrevo para falar das flores
Escrevo para falar do tempo
Dos amigos, das lembranças, dos amores...

Escrevo para falar de mim
Falar dos monstros
Escrevo para não ser mais uma parasita
Viajando na poesia dos outros.


17.11.2010
Fênix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARO LEITOR, ESTE ESPAÇO É DESTINADO A VOCÊ.
REGISTRE A SUA OPINIÃO.