Amanheceu
O sol invadiu o meu quarto
O vazio deitou-se em minha cama
E o silêncio beijou-me a boca
Senti uma confortante sensação de segurança
...
Era só a brisa tocando o meu ego
E assim, agradeci a gentileza.
Estou viva – ligeiramente Pensei.
Dia após dia adormeço
Acordo e percebo que estou à solidão
Afundando nos meus pesadelos
Alimentando o medo de gozar a vida
Dia após dia sinto o tempo roubando – sem esforço – a minha beleza
...
Vai-se os meus sonhos de criança
Vai-se as loucuras de adolescente
Vai-se tudo – inclusive o tempo – inclusive a vida
Vai-se as primaveras
Morrem as rosas e margaridas
Vai-se o mundo para o buraco escuro
Vai-se...
Vou nessa ida.
(17.11.2010.
FÊNIX)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
CARO LEITOR, ESTE ESPAÇO É DESTINADO A VOCÊ.
REGISTRE A SUA OPINIÃO.