Carlos Drummond de Andrade

"Ninguém é igual a ninguém. Todo ser humano é um estranho ímpar"
(Carlos Drummond de Andrade)

sábado, 13 de julho de 2013

Coisas da alma e do destino



Ainda sinto o seu abraço
Já faz tanto tempo, mas parece ontem
Lembro do beijo roubado em que me encontrei
Lembro da sua voz suave
Do seu corpo quente
Do seu cheiro...
Você me faz bem
É o remédio que acalma a minha agonia
A receita da minha alegria
Com você sou mais feliz, mais completa
Que se dane o eu
Quero mais saber de Nós
Que se dane a vida se eu não tiver você comigo
Sem você apenas existo
Com você esqueço os meus medos
Pra você conto segredos
Em você encontrei um abrigo seguro
E num misto de prazer e incertezas
Estou certa que nasci pra te querer demais.
(25/08/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARO LEITOR, ESTE ESPAÇO É DESTINADO A VOCÊ.
REGISTRE A SUA OPINIÃO.