Ainda
sinto o seu abraço
Já
faz tanto tempo, mas parece ontem
Lembro
do beijo roubado em que me encontrei
Lembro
da sua voz suave
Do
seu corpo quente
Do
seu cheiro...
Você
me faz bem
É
o remédio que acalma a minha agonia
A
receita da minha alegria
Com
você sou mais feliz, mais completa
Que
se dane o eu
Quero
mais saber de Nós
Que
se dane a vida se eu não tiver você comigo
Sem
você apenas existo
Com
você esqueço os meus medos
Pra
você conto segredos
Em
você encontrei um abrigo seguro
E
num misto de prazer e incertezas
Estou
certa que nasci pra te querer demais.
(25/08/2011)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CARO LEITOR, ESTE ESPAÇO É DESTINADO A VOCÊ.
REGISTRE A SUA OPINIÃO.