Não
vá embora
Não
quero ver você sair pela porta
As
suas mentiras e verdades não importam.
Quero
viver o momento sem olhar para os lados
Não
quero o passado mandando em mim
Não
vá embora
Eu
te aceito do jeito que és
Conformo-me
em ser apenas uma amiga
Mas
não aceito ficar sem você
Sem
te querer
Não
vá embora
O
que eu sinto não te quer distante
Hoje
eu te amo muito mais que ontem
Eu
nasci pra ficar com você
Deixe
eu te beijar por mais cinco minutos
Quero
te fazer esquecer o mundo
E
se perder pensando em mim
Deixe
eu te amar até a última gota
E
lhe mostrar o que é ser feliz.
( 25/08/2011)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CARO LEITOR, ESTE ESPAÇO É DESTINADO A VOCÊ.
REGISTRE A SUA OPINIÃO.