Resistir
ao passado me tortura
Quero
reviver aqueles pecados
Quero
mergulhar nos Sábados
Quero
viver a paixão pura
Hoje,
descobri que o tempo não retorna
Tudo
que resta depois duma festa é o regresso
A
vida é um processo sem volta
No
fundo não existe recomeço
A
velhice nos espera na porta
A
mesmice eu até já conheço
Se
tivesse outro jeito parava o ponteiro das horas
É!
Não adianta pensar no passado
As
pessoas que eu quero já foram embora
Por
isso não me desespero
Confesso
sentir saudade
Mas
não há tempo
A
morte me espera lá fora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CARO LEITOR, ESTE ESPAÇO É DESTINADO A VOCÊ.
REGISTRE A SUA OPINIÃO.