Saudade do tempo de criança
Do cheiro da infância
Dos sonhos, dos medos, das loucuras
Saudade dos passeios em família,
Das armadilhas que a inocência cria
Das feridas que o abraço cura
Saudade de correr na chuva
Das brincadeiras populares
Da vaidade sem forma
E de como era bom não saber as horas
Saudade da adolescência
Dos amigos que conquistei
E daqueles que nunca conheci
Saudade das fugas da escola
Dos castigos, das histórias
Saudade de tudo que vivi
Queria poder voltar no tempo
E reviver os meus pecados e angelitudes
Mas a vida não passa troco
O que eu preciso viver está aqui – nesse instante
Quero seguir e fazer tudo novo
Quero novas cores e novos rostos
Quero lembrar do passado com muito carinho
Quero deletar a palavra sozinho
Quero fazer tudo que nunca fiz
A regra de hoje é viver e ser feliz
26/07/2013
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CARO LEITOR, ESTE ESPAÇO É DESTINADO A VOCÊ.
REGISTRE A SUA OPINIÃO.