Carlos Drummond de Andrade

"Ninguém é igual a ninguém. Todo ser humano é um estranho ímpar"
(Carlos Drummond de Andrade)

sábado, 13 de julho de 2013

REFLEXOS DA PAIXÃO



Quando penso em você
As lembranças batem a porta
Conto as horas pra falar contigo
Meu desejo não tem hora
Por isso, te quero comigo
Não te vejo mais como um amigo
O meu coração só sabe te querer
E por mais que eu fuja
Acabo na sua pista
Quando eu me perco, encontro você
Só o seu abraço me aquece do frio
Só o seu beijo me faz enlouquecer
Depois que te encontrei não quero mais viver sozinha
Seu desejo é o meu maior prazer
Te querer é tudo que eu faço
Sem você nada é colorido
Se eu durmo, sonho contigo nos meus braços
Se acordo quero tê-lo comigo.
(24/08/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARO LEITOR, ESTE ESPAÇO É DESTINADO A VOCÊ.
REGISTRE A SUA OPINIÃO.