Carlos Drummond de Andrade

"Ninguém é igual a ninguém. Todo ser humano é um estranho ímpar"
(Carlos Drummond de Andrade)

sábado, 13 de julho de 2013

Não vá embora



Não vá embora
Não quero ver você sair pela porta
As suas mentiras e verdades não importam.
Quero viver o momento sem olhar para os lados
Não quero o passado mandando em mim

Não vá embora
Eu te aceito do jeito que és
Conformo-me em ser apenas uma amiga
Mas não aceito ficar sem você
Sem te querer

Não vá embora
O que eu sinto não te quer distante
Hoje eu te amo muito mais que ontem
Eu nasci pra ficar com você

Deixe eu te beijar por mais cinco minutos
Quero te fazer esquecer o mundo
E se perder pensando em mim
Deixe eu te amar até a última gota
E lhe mostrar o que é ser feliz.  

 ( 25/08/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARO LEITOR, ESTE ESPAÇO É DESTINADO A VOCÊ.
REGISTRE A SUA OPINIÃO.