O
que levar da vida senão as experiências
O
que levar dos sonhos senão os cacos
O
que levar dos amores senão os farrapos
O
que esperar do coração senão o fiasco
Ah!
O que esperar da vida senão o fôlego
O
que esperar do musico senão os acordes
O
que esperar das músicas senão a poesia
O
que esperar do poeta senão as palavras
O
que esperar das palavras senão a conquista
O
que esperar do alpinista?
(23/06/2011)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
CARO LEITOR, ESTE ESPAÇO É DESTINADO A VOCÊ.
REGISTRE A SUA OPINIÃO.