Volto
e não sei se volto
Envolto
volto
Volto
ao meu passado amargo
Doce
como o mel das acácias
Ai!
Sou inconformada
Dizem
que eu tenho tudo
Mas
eu digo que não tenho nada
Falta
alguma coisa
Que
me mata
Em
vuto volto
Envolta
em meu manto
Vejo
um segredo coberto por chamas
Chamas
Chamam
o meu medo
O
meu desejo agora é acordar
E sair da cama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CARO LEITOR, ESTE ESPAÇO É DESTINADO A VOCÊ.
REGISTRE A SUA OPINIÃO.