I
Quanto
tempo faz que eu não te vejo?
Há
Quanto tempo sinto falta do seu beijo?
Tantos
gostos
Tantos
jeitos
Nenhum
igual ao seu
Nenhum
sorriso tão perfeito
II
O
que é bom sempre volta
O
que é ruim volta e revolta
O
que faz sofrer faz crescer
O
que faz crescer faz sorrir
O
que mata te faz viver
III
Disse
o sábio: O insuportável é que tudo é suportável
Disse
o eterno: Para viver, precisa-se de registro no concreto
Disse
o poeta rebelde: Para ser eterno, precisa-se viver ao extremo
Disse
o enfermo: Não quero orgia, não quero dinheiro...
Eu
disse: Tudo vem de acordo com as nossas necessidades
(21/08/2010)
IV
IV
Seria fácil saudar o
dia, acordar esbanjando alegria
Sorrir para os mal
encarados
Abraçar, dizer eu te
amo
Ser uma presença
presente para o irmão que esta precisando...
Seria mais fácil
acordar escrevendo poesia, cantarolando aos quatro ventos distribuindo boas
energias.
Ah! Como tudo seria
mais fácil se o meu espírito fosse mais forte que a sensação de fracasso.
V
- Que matemática é
essa?
- A resposta é
sempre um pedaço da ciência e um pedaço do céu
É difícil pensar em
meio a tanto barulho
É difícil ouvir as
vozes que sussurram
É impossível viver
Assim como é
impossível deixar de existir
O que faz a
diferença é: as escolhas e a filosofia de vida que optamos por seguir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CARO LEITOR, ESTE ESPAÇO É DESTINADO A VOCÊ.
REGISTRE A SUA OPINIÃO.