Renascemos
das cinzas das nossas angústias
Brotamos
do solo fértil regado pelas tempestades
Enraizamos
o nosso corpo no cerne que nos gerou e regenera
Se
não somos Fênix, então o que somos?
Donde
saímos – Big Bang?
Donde
viemos - Pó?
Conquistamos
a terra a prazo curto
É
a coisa mais certa que temos - dilacera
A
vida é a agente que traz ao mundo
A
terra é a vida que nos enterra
A
história não envelhece na tela
Dumont
não envelheceu no céu do mundo
Nós
envelhecemos!
-O
que sobra?
-O
resto da imagem que construímos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CARO LEITOR, ESTE ESPAÇO É DESTINADO A VOCÊ.
REGISTRE A SUA OPINIÃO.