Carlos Drummond de Andrade

"Ninguém é igual a ninguém. Todo ser humano é um estranho ímpar"
(Carlos Drummond de Andrade)

sexta-feira, 12 de julho de 2013

O LADO BOM DA VIDA



Veja o mundo com lupas
Não se enrosque na sua língua – tampouco na língua dos outros
Nem mergulhe nas ideias sem fundo
Suba no muro e escolha o melhor campo
Não esconda O SEU bom gosto
Explore o lado bom da vida
Doe um pouco de si para os outros

Não ouça as calúnias
Não toque a loucura – SEJA LOUCO
Mantenha-se no caminho definido
Nunca definhe
Nem se defina - Apenas viva
Seja humilde – pacato – caboclo do mato
Os mansos não herdarão o cansaço
(26/12/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARO LEITOR, ESTE ESPAÇO É DESTINADO A VOCÊ.
REGISTRE A SUA OPINIÃO.