O
que resta depois...?
O
que sobra do antes?
Quanto
vale cada instante?
Qual
a lógica da vida?
Onde
pulsa o coração do tempo?
Quem
inventou a história?
Quem
programou as horas?
Quem
prometeu o paraíso?
Quem
criou o pessimismo?
Quem?!
Quem
conhece a verdade?
Quem
admite que não sabe?
Quem
se enxerga sem se ver?
Quem
já viu a felicidade?
Quem
viveu a liberdade?
Quem
é vivo sem morrer?
Quem
acredita na sorte?
Quem
programa a própria morte?
Quem
é suicida sem saber?
Quem
é amigo da vida?
Quem
cutuca a ferida?
Quem
atiça sem correr?
Quem
pergunta sem resposta?
Quem
tem voz e escancara a porta?
Quem
observa o que ninguém consegue ver?
Quem
conhece a verdade?
Quem
nunca brigou por bobagem
Quem
grita sem nada doer?
Quem
tem medo da morte?
Quem
conhece o bravo norte?
Quem
quer fugir sem ter por quê?
FÊNIX
(17/11/2010)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
CARO LEITOR, ESTE ESPAÇO É DESTINADO A VOCÊ.
REGISTRE A SUA OPINIÃO.