Carlos Drummond de Andrade

"Ninguém é igual a ninguém. Todo ser humano é um estranho ímpar"
(Carlos Drummond de Andrade)

sábado, 13 de julho de 2013

Desejo automático



Não vou ligar
Apaguei o seu número da agenda
A sua verdade não me interessa
Quero que minta e me faça feliz
Quero que não me deixe - tampouco me esqueça
Não vou ligar - Reluto
E se ligar eu não ligarei - mentira

Gostar é bom – Bom quando há um sabor diferente
Mais gostoso quando há pimenta
Tudo é melhor quando os ingredientes se juntam a paixão correspondida
Já que se gostar sem recíproca
A vida não fica colorida
E o gosto não é tão bom
Quanto o Yakisoba

Sei que não vou ligar
E me render a essa paixão louca
Se quiser me encontrar
Não vou suportar
Olhar-te é sinônimo de querer beijar a sua boca
A verdade é que finjo que não quero saber de você
E mesmo sem querer... Quero.

(18.01.2012)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARO LEITOR, ESTE ESPAÇO É DESTINADO A VOCÊ.
REGISTRE A SUA OPINIÃO.