Quem
não gosta de mentiras doces e envenenadas?
Quem
nunca visitou a ponta do abismo?
Quem
nunca ultrapassou o sinal vermelho?
Quem
nunca chorou sorrindo?
Quem
nunca provou o gosto do nada?
Nada
pode ser muito ou nada – depende do ponto de vista
Nada
- pra mim – é o muito que nos resta
Quando
o que sobra
São
migalhas da nossa sombra.
(FÊNIX)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CARO LEITOR, ESTE ESPAÇO É DESTINADO A VOCÊ.
REGISTRE A SUA OPINIÃO.