Existe
sempre aquele dia escuro
Com
aquela angústia sem nexo
Anexada
a um sentimento inexplicável
Misturado
àquela vontade de ficar sozinha
Hoje
– por exemplo - entrei no meu quarto
Tirei
a máscara que transpassa alegria
Caí
num abismo de lágrimas
Senti
que estava vazia
Chorei
simplesmente porque lembrei do passado
Por não ter ninguém para dizer: amo você
Chorei
porque ainda sou aquela menininha escondida num canto
Porque não consegui ser forte - e chorei
Chorei
porque a saudade do que não vivi me atormenta
Chorei
porque queria expulsar os monstros da minha gaveta
Eu chorei...
E num estalo mental, agradeci a Deus a oportunidade
Tenho tudo que precisoESTOU VIVA - PENSEI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CARO LEITOR, ESTE ESPAÇO É DESTINADO A VOCÊ.
REGISTRE A SUA OPINIÃO.