Ouço uma musica incessante
Calada, velada, gritante
É o meu coração a bater
Tum-Tum-Tum...!
É você chegando mais perto
É você beijando a minha boca
Levando-me em seus braços
E por um fio ando – Sem medo
Com você sou mais feliz
Os versos são mais completos
A vida mais colorida
Com você tudo dá certo
De braços abertos te espero
Hoje, amanhã – daqui a dez séculos
Escolhi você para ir até o fim.
(11 de Maio de 2012 - 23:35)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CARO LEITOR, ESTE ESPAÇO É DESTINADO A VOCÊ.
REGISTRE A SUA OPINIÃO.