
Sinto
saudade do tempo de criança
Quando
a minha aparência não predizia o meu estado
Quando
a minha inocência justificava os meus erros
Sinto
falta daqueles abraços que a minha mãe me dava
Sinto
falta das histórias que a minha avó contava
...Sinto
Falta.
Sinto
falta dos irmãos que não tive
Da
infância roubada
Dos
limites sem limites
Do
prodígio que fui
E
sinto vergonha da mulher que me tornara – fútil
Queria
eu voltar a ser criança
E
como Peter Pan, fugir e não voltar pra casa
(22/01/2011)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CARO LEITOR, ESTE ESPAÇO É DESTINADO A VOCÊ.
REGISTRE A SUA OPINIÃO.