Vejo os ônibus passando
Pessoas apressadas
Outras, como Zumbis nas praças
Vejo gente gritando
Carros roncando
O som estourando
E muita gente alienada
Vejo a cidade acordada
Ninguém descansando
Eu estou com sono
Mas não quero ir pra casa
É um tédio não observar a vida
Que corre desesperada
A matéria tem prazo de validade e acaba
Quero aprender e ensinar
Analisar o que as pessoas pensam
Quero ser diferente e fazer a diferença
Não desejo ser Socrática, tampouco louca ou burlesca
Quero sentir e vestir a vida não através do tato ou farrapos
Mas através das letras.
(26.01.2012)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CARO LEITOR, ESTE ESPAÇO É DESTINADO A VOCÊ.
REGISTRE A SUA OPINIÃO.