Amanheceu
O
sol invadiu o meu quarto
O
vazio deitou-se em minha cama
E
o silêncio beijou-me a boca
Senti
uma confortante sensação de segurança
...
Era só a brisa tocando o meu ego
Mesmo
assim Agradeci a gentileza
Estou
viva – ligeiramente Pensei
É,
dia após dia adormeço
Acordo
e percebo que estou à solidão
Afundando
nos meus pesadelos
Alimentando
o medo de gozar a vida
Dia
após dia sinto o tempo roubando – sem esforço – a minha beleza
Vai-se
os meus sonhos de criança
Vai-se
as loucuras de adolescente
Vai-se
tudo – inclusive o tempo – inclusive a vida
Vai-se
as primaveras
Morrem
as rosas e margaridas
Vai-se
o mundo para o buraco profundo
Vai-se...
Vou
nessa ida.
(17/11/2010)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CARO LEITOR, ESTE ESPAÇO É DESTINADO A VOCÊ.
REGISTRE A SUA OPINIÃO.