O teu corpo é um
convite para o pecado
A tua voz o
passaporte para o encanto
O teu sorriso...
Ah! Esse é a
passagem para a loucura dos anjos
Ganhar o teu abraço
é como ser resgatada dum frio perene
Sentir os teus
braços é melhor que sentir a sua falta
Sinto você em tudo
Até nos versos mudos
E na pintura cega –
não mais vazia
Para você fiz a
poesia mais completa
Talvez não a mais
linda do mundo
Mas a mais sincera
(22/01/2011)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CARO LEITOR, ESTE ESPAÇO É DESTINADO A VOCÊ.
REGISTRE A SUA OPINIÃO.